segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Introdução...

Olá caros leitores!
Cá estou eu a 1 da tarde criando este blog. Mas para quê?
Meu intuito é me aprofundar no sobrenatural/paranormal, aprender e compartilhar com outras pessoas esse hobby. Não simplesmente de forma indiferente, mas de maneira séria e formal.
Sempre me interessei por assuntos sobre o paranormal, a grande maioria das pessoas se interessam também, mas não tem intenções de conhecer realmente afundo ou não levam tão a sério. Espero que aqui no blog eu encontre pessoas que se interessem e queiram debater isso.
No Brasil, o paranormal ainda não tem muita credibilidade nem é tratado como algo sério que ao meu ver, merece respeito. Sou Católica, participo de grupos religiosos, mas ao contrário do que se fala na Igreja eu acredito que existe muito mais coisas além da nossa compreensão e que o mundo não é simplesmente 'pão na manteiga' ou algo em preto e branco. Tem muito mais. Acredito que Deus não criou esse mundo imenso com a possibilidade de existir outros universos para habitar essa simples raça humana.
Pretendo aqui também relatar experiências tanto minhas como de leitores, notícias e fatos paranormais.
Enfim, veremos no que vai dar ;)

Contatos: brugaldinno@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...